quarta-feira, 18 de novembro de 2009

Vespesra de Sexta!

Pois é galera... será que a semana passou rápida, só pra mim ou pra vcs tambem?!

Viver nessa rotina me desanima... Ter que trabalhar por obrigação, seguir uma disciplina de Hitler, ter que estudar e aguentar professores malas pra tentar e poder ganhar um pouco mais $, (não que isso seja um problema "Estudar" mas sim os PROFESSORES MALAS) ter que agradar a todos e ngm agradar a você... ter que se submeter a coisas que vc nunca imaginou... isso é uma coisa complicada...
*~~~*~~~*
Mas pensando por outro lado... se tudo fosse facil ngm poderia ter mérito de nada...

Então... xega de Depre e vamos Vencer!

Pra vocês curtirem um sonsinho diferente e EMPOLGANTE!... ♪Rise Against - Give It All♪



Tradução


Me recupero da ressaca
Pareço não conseguir encontrar suas mãos
Tusso palavras que não consigo falar, então eu c
Paro com minha luta
Flutuo até a superfície Encho meus pulmões de ar e o solto

Eu dou tudo, e existe uma razão para eu cantar
Então dê tudo, porque essas são as razões que me pertencem

Há pés de rochedos onde nós vivemos
E nós ainda cavamos essas trincheiras
Para nos enterrarmos nela
Colunas quebrando sob a pressão
,Por tempo demais essas vozes
Foram abafadas pela distância
Está na hora de voltar a si Levantar da poeira
Nós damos tudo, e existe uma razão para eu cantar

Então dê tudo, porque essas são as razões que me pertencem
Respire o ar que nós damos, a vida que nós vivemos, nossos pulsos apostando
Então molhe minha língua, entre na música, através de mares
Por favor, acredite em seus olhos, um sacrifício
Não é o que tínhamos em mente
Esta noite eu voltarei para casa, voltarei para casa

Nós damos tudo, e existe uma razão para eu cantar
Então dê tudo, porque são essas as razões que me pertencem Hoje me ofereço completamente para fazer isso, estou vivendo para minha morte Eu dou tudo, e existe uma razão, existe uma razão para dar tudo

Nenhum comentário:

Postar um comentário