segunda-feira, 16 de novembro de 2009

Juventus bate o Porto e garante vaga na Divisão Principal do Catarinense em 2010

Já classificado, o Imbituba venceu o Hercílio Luz por 2 a 0


O Juventus, de Jaraguá do Sul, garantiu sua vaga para a elite do futebol catarinense em 2010 neste domingo, dia 15, ao vencer o Porto por 3 a 1 pela Divisão Especial, no estádio João Marcatto. Além do Moleque Travesso, que só precisava de uma vitória para decidir a competição contra o CFZ Imbituba, estavam na disputa o Porto e o Hercílio Luz. Com o resultado, o Juventus alcançou os oito pontos no quadrangular final, contra cinco dos adversários.

O Imbituba, classificado com uma rodada de antecedência, jogou também neste domingo só para cumprir tabela contra o Hercílio Luz, mas não deixou barato: bateu o time de Tubarão por 2 a 0, afastando qualquer chance de o Hercílio subir à elite catarinense – além de vencer, o Hercílio precisava torcer por um empate entre Juventus e Porto.

O primeiro jogo da final da Divisão Especial será na próxima quarta, dia 18, às 20h30min, em Jaraguá do Sul. A segunda partida será no domingo, dia 22, às 17h, no estádio Emília Mendes Rodrigues, em Imbituba.


Fonte: http://www.clicrbs.com.br/esportes/sc/noticias/default,2718379,Juventus-bate-o-Porto-e-garante-vaga-na-Divisao-Principal-do-Catarinense-em-2010.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário