segunda-feira, 26 de outubro de 2009

Juventus empata e assume segunda posição no quadrangular


O time do Juventus finalmente voltou a campo na tarde deste domingo (25) para sua primeira partida no quadrangular da Divisão Especial Catarinense 2009 frente ao Porto, fora de casa, e empatou sem gols, chegando aos dois pontos, graças ao de bonificação que havia garantido por conquistar o primeiro turno.

Logo no início do jogo o Moleque Travesso soube impor um melhor ritmo e dominou o meio de campo. As oportunidades mais claras para chegar ao gol aconteceram em uma boa jogada de Fábio Pará, que Faroni cabeceou para fora, além de outra chance de cabeça com Cris e duas oportunidades de Lourival que a defesa adversária salvou, após jogada de Bocão.

Na segunda etapa o domínio jaraguaense permaneceu, e Serginho quase chegou a balançar a rede em duas oportunidades, além de Akai, que em excelente jogada, após passar por três adversários, não conseguiu estufar a rede do Porto. O goleiro Darci bateu a cabeça na trave e teve que ser atendido fora de campo durante aproximadamente cinco minutos para estancar um sangramento, mas conseguiu voltar a campo para defender o gol do Juventus até o fim do jogo.

Para o técnico Pingo, apesar do time não conquistar os três pontos, o saldo do jogo foi positivo. “O Juventus procurou jogar e poderia ter conquistado a vitória, mesmo enfrentando um adversário aguerrido. Conseguiu colocar a bola no chão, e mesmo sem conseguir abrir o placar teve boas chances, o que foi positivo.”

O Moleque Travesso volta a jogar na próxima quarta-feira, 28 de outubro, desta vez com o apoio da sua torcida, no Estádio João Marcatto, em Jaraguá do Sul (SC), às 20h00, frente ao Hercílio Luz, que perdeu para o Imbituba neste domingo. Com os resultados da primeira rodada o Imbituba ocupa a primeira posição, com quatro pontos, seguido pelo Juventus, com dois, Porto, com um, e Hercílio Luz, que até então não conquistou pontos.
Fonte:
www.juventusjaragua.esp.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário