quarta-feira, 7 de outubro de 2009

Definindo Tatuíra - Segundo Desciclopédia

O Tatuíra, tambem conhecido pelo nome de Tatuí, é um estranho e bizarro animal que apesar de ser popular, nunca aparesce em documentarios ou desenhos animados, sendo no geral repteis marinhos que são trazidos da Patagônia pra Bahia atravez da corrente NorteSudoeste.

COTIDIANO

Todos os tatuíras nascem das plantas que surgem nas florestas Patagônianas, mas logo após o nascimento eles decidem mudar de vida e migram pra Bahia, com o interesse de descansar e quem sabe levar uma vida de sonecas vagabundos.

Eles são na prática como piolhos da terra, em especial por estarem sempre na beira do mar, cavando e sugando os fluidos da terra!

CULINÁRIA

Petisco marinho

Algumas tribos primitivas incluem os tatuis em rituais de satanismo, em que é feito um grande banquete de tatuís. Algo que só é permitido na Bahia, sendo que la não se respeita os animais em extinção.

A digestão de tatuís não é segura, sendo que dentro de seu corpo existem um pus viscoso que segundo teorias seria extremamente acido e corrosivo, a ponto de apenas os Baihanos, preguiçosos por naturesa estão adaptados para come-los.

CURIOSIDADES


Sabia que os tatuis são descendentes do MP5? Sabia que tatuis são prototipos de fusquinhas ?! Sabia que tatuis antram dentro dos anús dos bainhistas para depositar ovos? Sabia que nunca se deve comer um tatui porque eles tem sentimentos? Sabia que ninguem sabe nada sobre tatuis, e por isso eu invento coisas?!

FONTE:Desciclopédia

Nenhum comentário:

Postar um comentário