sexta-feira, 4 de setembro de 2009

Não poderia deixar de mandar um email pro meu amigo Ricardo Freitas...

Bom Dia Ricardo Freitas, Tudo bem?
Aqui estou mais uma vez lamentando a magnífica arbitragem do jogo de ontem.
Ou será que estou exagerando?
Dois lances, entre muitos, me chamaram muito a atenção.
o Primeiro foi logo no início do jogo, quando o piadista jogador André (não sei porque insiste em jogar futsal, em vez de praticar futebol americano ou qqr outro esporte de maior contatoo físico), simplismente se pendura no jogador Cabreúva e enfia os dedos no olho do jogador jaraguaense na frente do árbitro. Foi lance pra cartão ou não? Pode jogar agora na canguta dos outros? Enfiando dedo no olho?
Ah, e um fato interessante do jogo foi que o jogador que cometeu a falta, cai no chão fazendo uma cena digna de ator do SBT. HA HA HA. Como já disse, ele é um Piadista, que sabe teria lugar na Zorra Total, não?
Segundo lance que chamou muita a atenção foi um carrinho no jogador da Malwee, não lembro que era, se não me engano foi no Humberto ou no Xôxo.
Uma falta violenta digna de cartão no mínimo amarelo, e o que acontece?
Cartão Amarelo para o Lenísio. Por quê? NInguém sabe, nem mesmo o árbitro.
Mas bem, resumindo, temos um time muito bom, superior ao time do Krona inquestionavelmente, mesmo sempre jogando com 7 em campo.
Com certeza o Falcão faz uma diferença no time, principalmente no BOMBARDEIO de chutes, lances bonitos, tabelas e COMEMORAÇÕES para rebater todas as provocações recebidas por ele.
Agora por favor, não precisa dizer que o Junai fez outro belíssimo gol ontem porque foi pura sorte, como aquele que marcou aqui em Jaraguá, errando o chute e levando sorte de passar por cima do Tiago, que por sinal fez uma belíssima partida, sendo que também marcou um gol
Apenas relembrando, a Krona pode vir pra Jaraguá, em lances de sorte ganhar o jogo aqui.
A Malwee vai pra Joinville e ganha lá.
E com certeza, em uma final de campeonato, NUNCA ganharão.
A não ser que comprem meio time Jaraguaense.
Abraços,


André
Jaraguá do Sul.
47 9913-1840

Um comentário: