terça-feira, 18 de agosto de 2009

O pior de tudo é aguentar o Ricardo Freitas amanhã!!!!!!









Segue o meu email encaminhado para a CBFS nessa noite de 18/08, com a minha revolta com essa federação uma tanto quanto cega.


Meus parabéns pela capacidade de contratar bons funcionários, dirigentes de mesa, e PRINCIPALMENTE Árbitros.
Não é de hoje que em Jaraguá do Sul, os piores árbitros vem apitar jogos e com uma certa frequência (sempre, e sem exceções), o juizes simplesmente ignoram alguns lances dos jogos, não porque agora a pouco a Malwee perdeu o jogo para seu maior rival em casa, mas com certeza, é nessas horas que esses fatos relatados tomam mais ênfase.
Não porque o goleiro do time adversário entrou com os dois pés para o alto em uma dividida no início do jogo e quase quebrou o maxilar do jogador Chico da Malwee, não porque o jogador André em todas as divididas entra solando e chutando as pernas, e ainda reclamando o jogo inteiro, em lances, chegou a partir para cima dos "Juízes", e sequer levar um cartão amarelo.
Mas o que eu mais gostei é de que existe um BUNDÃO careca de óculos, sempre sem identificação, o que pode ser coincidência ou um certo refúgio para ninguém identificá-lo, é o fato de que ele sempre ignorou esses lances.
E o pior, é ele dar ouvidos ao uma outra pessoa, com cara de perdido, com o uniforme do adversário, reclamando que os jogadores não conseguiriam sair pelo túnel porque haviam torcedores, nas arquibancadas "chingando" os seus jogadores. Então esse BUNDÃO, simplesmente chama a Polícia e o Kleber Rangel, para conversar e assinar a súmula do jogo.
E agora o que vai acontecer?
Interditarem a arena?
Perder o mando de campo em casa por alguns jogos?
O que mais me incomoda é o fato de que a memória dessa diretoria um tanto quanto sem vergonha, é curtíssima, esquecendo de que por muitos anos seguidos, os torcedores de nossa cidade foram a cidade próxima dqaqui, e tiveram sempre que sair escoltados, chegando a ser atingidos por vidros quebrados por torcedores daquela cidade dentro do Ivan Rodrigues.
Bem, fica aqui a minha revolta com uma federação que simplesmente não liga para esses fatos, contrata profissionais incapacitadose fora de forma, que sempre apitam jogos por coincidência da Malwee, e o resultado é sempre o mesmo.
Ainda bem que temos jogadores que fazem o diferencial em quadra e ganha jogando limpo.
Porque jogar contra SETE dentro de quadra fica difícil.
Att.
André Benetta

Um comentário: