quarta-feira, 19 de agosto de 2009

Como estou revoltado, encaminhei um email para o Ricardo Freitas agora de manhã!!

Bom dia senhor Ricardo Freitas, tudo bem?
Dessa vez você pode dizer que o Krona jogou bem e GANHOUda Malwee.
Porém, o que deve ser ressaltado é o fato de que o Joinville entrou em quadra com 7 em quadra, 4 na linha, um no gol e dois jogando nas linhas laterais, com apitos e cartões em punhos.
Aí fica muito fácil.
Ou vai dizer que a entrada do quinzinho no maxilar do Chico foi um acidente de percurso?
Ou que o André quase não bateu?
que o James também não?
E que os dois não reclamaram nada? Que não partiram pra cima dos "árbitros", despreparadíssimos por sinal, e que os mesmos simplesmente abaixam a cabeça, faltando apenas dizer "Sim Senhor, eu errei!!" e não dando cartão amarelo.
Convenhamos, essa federação está cada vez mais fraca, e não é de hoje, com juízes fora de forma, despreparados,e fiscais de mesa cada vez piores.
Mais o fato mais engraçado é que um dirigente do Krona veio pedir pra polícia e para um fiscal da mesa, que os torcedores na entrada do túnel saíssem e parassem de chingar os jogadores que por ali passavam.
PELO AMOR DE DEUS, quantas vezes, nós torcedores da Malwee fomos a Joinville, e saímos de lá, muitas vezes escoltados pela polícia, sendo atingidos por copos, pedras e até tijolos.
Sendo colocados em um banheiro do Ivan Rodrigues certa vez, e atingidos por estilhaços de vidros quebrados por torcedores do Krona.
Então fica aqui uma reclamação minha dessa pouca vergonha que acontece hoje no Futsal do Brasil.
Já encaminhei um email ontem a noite para a CBFS reclamando das mesmas.
Mas uma coisa é certa!!
A Krona pode vir aqui para Jaraguá, ganhar um jogo ou outro durante a liga ou qualquer outro campeonato, mas na final, nunca irá Ganhar aqui, ou estou errado?
Abraços

André - Jaraguá do Sul - SC

Nenhum comentário:

Postar um comentário