quarta-feira, 17 de junho de 2009

Juventus acerta patrocínio com Posto Mime


Depois de fechar seu principal patrocínio de camisa com a Starke, a manga com a 105 FM, e o fornecimento de material esportivo com a Umbro, na tarde do último domingo (14) o Juventus estreou na Divisão Especial Catarinense 2009 com mais um importante parceiro em sua camisa: a rede de postos Mime.
O acordo fechado no fim da semana passada estampa a marca do posto na parte de trás da camisa do Moleque Travesso até o fim do ano e reafirma a confiança que está sendo depositada no projeto para levar o time à elite do futebol de Santa Catarina.
“Este foi mais um bom acordo que firmamos e será muito valioso para que o clube possa seguir seu planejamento e alcançar os objetivos de curto e médio prazo. Também é mais uma prova de que a sociedade jaraguaense está confiante no trabalho que está sendo desenvolvido, e isso é muito importante”, afirmou o empresário Falcão, da Falcão Sports, empresa que participa da gestão de futebol do Juventus.
Ele também aproveitou para convocar a torcida a comparecer ao jogo deste sábado (20), às 15h30, no Estádio João Marcatto, em Jaraguá do Sul. “Agora esperamos que a torcida compareça em peso ao jogo deste fim de semana. Este será o reencontro do time com a cidade e esperamos que seja uma grande festa!”, finalizou o craque das quadras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário