segunda-feira, 22 de junho de 2009


Conquistando mais uma importante vitória por 2 a 1 sobre o Videira na tarde deste sábado, 20 de junho, desta vez no Estádio João Marcatto,em Jaraguá do Sul, o G. E. Juventus manteve 100% de aproveitamento na Divisão Especial e assumiu a liderança da competição.
Apesar de não realizar uma apresentação tecnicamente irrepreensível o grupo do técnico Pingo saiu à frente na metade do primeiro tempo com um gol de Danilo Theofilo, mas cedeu o empate ao visitante poucos minutos depois. A partir daí as chances de gol foram poucas de lado a lado, com o placar sem novas alterações até o final do período.
Na segunda etapa as oportunidades novamente foram poucas, com o jogo bastante truncado, mas nos minutos finais do jogo Pingo mexeu na equipe para melhorar o desempenho do ataque, e sua estratégia deu certo, com o atacante Thiago Costa marcando o gol de desempate nos instantes finais, não dando chances de reação ao Videira.
Com este resultado o Juve chegou aos 6 pontos em duas partidas disputadas, podendo ser alcançado neste domingo pelo Imbituba, que joga às 11h00, e pelo Hercílio Luz, que entra em campo às 18h30.

Nenhum comentário:

Postar um comentário