domingo, 31 de maio de 2009

Domingo é Dia de Futebol! Robinho agora no Santos F.C.?




No encontro dos quatro grandes clubes de São Paulo (Santos, Corinthians, Palmeiras e São Paulo), nesta sexta-feira, na Vila Belmiro, o presidente Marcelo Teixeira admitiu que o atacante Robinho, que atualmente defende o Manchester City, da Inglaterra, está na cidade de Santos e, pediu para voltar a atuar no clube da Baixada.

"O Robinho fez uma visita no CT Rei Pelé. Ele se diz insatisfeito no clube inglês, opinamos e nada mais disso. Eu acho complicado este retorno, apesar de ele mostrar esta vontade, mas o aspecto financeiro é muito difícil", disse o presidente Marcelo Teixeira, sobre o ex-camisa 7 da Vila Belmiro, que tem contrato de quatro anos com o Manchester City. O clube inglês pagou 40 milhões de euros junto ao Real Madrid, da Espanha, para contratar o atleta.

O jogador aproveitou o período de férias e visitou o clube, onde conquistou os campeonatos brasileiros de 2002 e 2004. Robinho vai utilizar a estrutura do CT Rei Pelé nas próximas semanas para manter sua forma física.

Além das férias após o término do Campeonato Inglês, o jogador também vai se apresentar à Seleção Brasileira, que vai atuar pelas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2010 e também da Copa das Confederações.

Pelas Eliminatórias, Robinho vai jogar contra o Uruguai, dia 6 de junho, em Montevidéu, e contra o Paraguai, dia 10, no Recife. Já a Copa das Confederações acontecerá entre os dias 14 e 28 de junho, na África do Sul.

Fonte:Terra

Nenhum comentário:

Postar um comentário