sábado, 27 de fevereiro de 2010

Disney No Brasil!! (boato ou verdade?)


Em Curitiba, o assunto dominante é a informação de que a capital paranaense deverá ser a sede brasileira das empresas Disney. O lançamento de um parque temático (DisneyLand Brazil) e de um centro de operações e produções audiovisuais da The Walt Disney Company deve ocorrer até janeiro de 2011, com início das construções prevista para agosto de 2011 e duração de cinco anos. O complexo contará com cidades cenográficas e estúdios para produção de filmes e programação televisiva. Em área de 25 quilômetros quadrados, (local ainda mantido em sigilo), será construída a DisneyLand Brazil, que também conterá em seu complexo a DisneyArea: "cidade" que sediará todos os empreendimentos de mídia com a criação da The Walt Disney Company Brazil. Lá ficarão o centro de distribuição latinoamericano dos canais pagos Disney Channel, HBO MAX Channels, Animal Planet e ESPN International, que serão deslocadas de Miami e de Buenos Aires para a cidade brasileira.

Fonte: clicRBS.

quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

Rap do Deformado - Curitiba Vacilão.

Rá, Pegadinha do Mallandro!!!!!!!

Batera versão Poor MAn!

Depois do rebolation, vem o Roubolation!

Imprudência no Trânsito!!

Para quem não sabe, esse mês perdemos um grande amigo nosso em um acidente de trânsito, e hoje, 25/02 sai no jornal Correio do Povo, uma matéria com a mãe do John falando sobre a imprudência.



"O trânsito não mata, o que mata é a imprudência!"

terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

domingo, 7 de fevereiro de 2010

Campeonato BMX - Fotos do Evento! (EIGHTEEN)

E ai Galera, to postando algumas fotinhos de 1 evento que rolou lá na city de Itajaí, Campeonato Profissional de BMX, Jaraguá foi Representado pelo Biker Allan, que Leva a Marca Eighteen no Peito.

Camp. Itajai




Esse evento foi realizado nos dias 30 e 31, e a cobertura de fotos foi realizada pelo nosso fotografo "Japa Flash Show" e Equipe. em Breve virá as edições de Video.

Para todos que curtem uma adrenalina, ai tem todas as fotos dos Radicais BMX's!

Parabéns ao Piloto Allan, que foi lá e levou o 7º Lugar entre outros 21 Profissionais.